Sobre mim...
Desde pequeno que ando com uma máquina fotográfica nas mãos, mas nunca pensei que se tornasse na minha maior paixão. O quão irónico é no secundário num módulo de fotografia tirar nota negativa, e estar aqui agora?
Isso desafiou-me a tornar-me melhor a cada dia que passa, até que em 2018 comecei a por à prova a minha paixão e a transmiti-la para as pessoas que me rodeiam. Passei de um hobby para uma forma de viver e nada me deixa mais contente do que pegar na minha máquina e dar uns "cliques".